Claudinei Aparecido Quaresemin - Uma visão geral



E Assim sendo, eu compartilho hoje três dias Afirmações do Luz com Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste do três dias a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há certos anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Todas as vezes de que uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com este objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Base atualmente.

”De que este incenso suba até São Miguel Arcanjo, o Colossal Criador, saiba como 1 perfume suave e que através das mãos por São Miguel Arcanjo desçam sobre mim as AS SUAS BênçãESTES!”.

”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, através intercessãeste por São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. De que a Luz se faça actualmente!”.

Eu peço só 1 emprego para meu marido q faz tempo que esta na Procura e minha fé está abalada ..eço em algum momento a são miguel contudo ta muitoo dificil.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias continue lendo isso Celestes, de modo a de que me protejam e me acompanhem em ESTES 3 dias deste manejorefregatráfego, enquanto este Seu Círculo do Luz protetor envolve este nosso local, bem saiba como a mim e a todos ESTES seres qual aqui se encontram presentes.

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem que nós não somos pedintes e nem mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de modo a proteger Lindas as Almas em e depois DE AS SUAS encarnações na Terra, de que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

*Note qual de modo a excluir este declaração oficial comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Liberta-me e liberta do todo o mal a Humanidade por Luz, para de que todas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando somente Deus na Terra!

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na site útil hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *