Top mais recente Cinco Leonardo notícias Urban

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

tenho 22 anos ja faz alguns meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie 1 cravo, quando o pênis está mole ela fica elevado e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se É possibilitado a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Sou utilizando um Enorme problema moro em Londres nao falo amplamente bem este idioma, e ja fui em dois medicos de que o Posto de Saude cá do meu bairro me disponibilizou e ESTES dois medicos disseram que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me do algumas dicas do que têm a oportunidade de ou nao ser. Hoje por manha irei novamente ao Posto por Saude pra remarcar um medico sobre este exatamente problema. Por benefício me ajude.

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está usando um caroço de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está bastante preocupado mas disse não doer,o que pode ser?

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou procurar o medico tal semanada como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei do Ainda mais nesses ultimos meses! Este qual devo fazer, ir ao urologista tomar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde Leonardo Martins de Almeida ja Muito Obrigado! Estou esperando sua resposta atenciosamente!

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar um terapia.

e envolta do o penis tambem possui uns carocinhos Genero se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e este mfoidico disse de que ele estava com 1 vírus, nada do grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Nesse caso … o que devo criar pra saber se está tudo natural comigo?

sou sempre me cuiando nao coloco o pe pelo chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so que nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente utilizando a higiene, a todos os momentos… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, actualmente parou 1 pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor do pele queima… mas não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas de que sumiram nos tempo qual se seguiram.

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este que poderia ser?

Moro pelo interior e nãeste tem profissional qualificado na minha cidade, o que têm a oportunidade de ser blogar? Devo me preocupar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *