Obtendo meu Leonardo Martins de Almeida para trabalhar

Não há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que pode ser destemido fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este que têm a oportunidade de ser isso, tem nome especifico e o de que devemos usar.

cristiano disse: 12 do outubro por 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em concupiscência viva, oque pode ser isso? tem terapia? obrigado

janilson santos disse: 10 do fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a certos tempo fizeram sexo oral em mim e depois de 2 tempo começou a coçar bem depois parou por coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o que pode ser e qual e o procedimento

cleverton macedo disse: 1 do junho de 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

Cassia disse: seis de novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma Facilita sua,faz quaisquer tempo qual estou utilizando uma dor pelo anus,no lado do dentro e quando vou evacuar sai um pouco do sangue sinto de que esta machucado,gostaria de me orientasse será de que é grave qual medico devo Sondar.A partir de já agradeço

Sou amplamente preocupado e gostaria do saber o qual poderia ser e deter uma idfoiia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

Meu marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e todas as vezes qual fazemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde amplamente. O que têm a oportunidade de ser?

Nando disse: 26 por abril do 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns 2 meses que tenho uma especie de puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, doravante não arde Ainda mais, so que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde bastante, gostaria de saber uma opinãeste tua tua sobre este que poderia ser. Desde do já agradeçeste pela atençãeste, bem obrigado.

tbm tem 3 carosinho branco na parte do baixo na kela pelinha ja possui 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual nãeste de modo a de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

pareceu um monte de bolinha na cabeça do meu penis antes do ter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

fiz exame onde foi usado um reagente contudo deu negativo. queria saber se o sr. possui algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

Estou com 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha Leia o relatório completo mas nada por Muito mais, e mal uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

há Muito mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só este visual. o urologista tbem nãeste nãeste chegou a nenhuma conclusãeste nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Muito mais rapidamente. nãeste sou diabético. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse Espécie d problema tem diabetes, q não é o caso.peço q avalie utilizando carinho e me responda este Muito mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nem tenho nenhum problema alérgico. e em 99% Destes casos, me preservo. obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *